10 dicas para conquistar uma mulher



Acha que é complicado conquistar uma mulher?
Tem dificuldades, receio em
conquistar uma mulher?

Então leia e aplique estas 10 dicas para conquistar uma mulher:
1) Saber vestir: o jogo da "paquera" começa bem antes de você abrir a boca.
Se você estiver vestido de forma correcta, isso ajuda com a primeira impressão que a gata vai ter de você.
Em seu "visual" tenha algo único, que nenhuma outra pessoa tenha.

2) Seja sociável: tente ser uma pessoa que conversa com todo mundo.
Se você for sociável você, na hora de conquistar a sua gata, não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

3) Tenha amigas: as mulheres olham com outros olhos os homens que se fazem acompanhar de outras mulheres. Essa teoria, chama-se teoria de pré-selecção, ela é explicada inclusivé pela biologia e acontece com várias espécies de animais.
Se você tem amigas mulheres é por você é interessante, logo tal desperta o interesse de outras.

4) Não deixe para depois: quando você vir alguma mulher que te agrada, seja na rua, na faculdade ou num bar aborde-a imediatamente.
Vá lá antes que você perca a oportunidade.

5) Estude a linguagem corporal da mulher: é muito comum que as mulheres demostrem interesse através de um olhar, mexendo nos cabelos ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e não deixa a oportunidade passar. As mulheres gostam de homens que sabem "ler" esses sinais.

6) Tem de encontrar mulheres: se ficar em casa jogando video game, lendo ou se masturbando, suas chances de transar são nulas. Exposições, shoppings, bares, boates, festas de amigos são alguns dos lugares para encontrar mulheres. Para engatar uma gata tem de encontra-las e agir.


7) Faça a mulher rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades na arte da sedução. Toda mulher quer ficar perto de alguém que a faça se sentir bem.
No entanto, ter um bom humor não significa que você deve ser ou agir como um palhaço.

8) Não seja prestável demais: não seja a pessoa que faz tudo que as mulheres querem, que paga sempre a bebida para elas ou que as fica elogiando a todo o momento. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. As mulheres gostam e atraem-se por homens dificeis.

9) Não simule, não minta: sinta orgulho em ser quem você é. Se sentir orgulho em você mesmo, você vai sentir-se seguro e vai transmitar isso para as mulheres e elas gostam de tal.
Nada de mentir sobre idade, profissão ou coisas do gênero. Se o fizer mais tarde ou mais cedo vai ser descoberto. Se mentir você, inconscientemente, vai agir com insegurança e tal a mulher pode sentir.

10) Seja ousado: este aspecto é muito importante. Assuma um risco calculado, mas para tal precisa arriscar. Se você continuar a fazer o que sempre fez, continuará a ter os resultados que sempre teve.



Leia também:

10 dicas para ter uma relação duradoura

Alimentos Afrodisíacos

Compatibilidade dos signos

Horóscopo da forma de beijar

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):