Toques assustadores de Halloween para celulares (telemóveis)


Se você gosta de festejar o dia das bruxas (Halloween) e deseja ter o seu celular (telemóvel) com toques assustadores, este post é para si.
Numa busca para encontrar toques de halloween descobri uma aplicação android que tem vários toques de alta qualidade e bem interessantes.

"Ringtones Android Halloween" é uma aplicação android gratuita que tem vários sons assustadores que podem ser usados como toques, notificações ou alarmes no seu dispositivo móvel.

Características do "Ringtones Android Halloween" (citação do site Android Market):
* Você pode salvar esses toques como o seu ringtone padrão, notificação, ou alarme. (Esse recurso requer o "Armazenamento" e "Ferramentas de Sistema" permissões)
* Você pode atribuir toques específicos para seus contatos dentro do aplicativo. (Esse recurso requer "As suas informações pessoais" permissões)
* Você pode verificar as classificações e encontrar os mais populares do grupo e você também pode compartilhar sua classificação com os outros. (Esse recurso requer "comunicação de rede" permissão)
* Você pode reproduzir os sons com o telefone a qualquer hora para se divertir:) (Esse recurso requer "comunicação de rede" permissão)

Para fazer o download da aplicação com toques assustadores para o Halloween, você deve aceder/acessar à página do site "ANDROID MARKET - Google Play"  deve pesquisar/buscar por:
Ringtones Android Halloween



Artigos relacionados com o Halloween:

Abóboras assustadoras em 3D - Halloween (Fotos e Vídeo)

100 fantasias sensuais para as mulheres usarem no Halloween

- Créditos -
Imagem Topo: Android Market - Google Play.

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):