Dicas para ganhar mais com o ADSENSE (adsense - links)

Dica para ganhar mais com o google adsense links

Esta dica que aqui deixo é baseada na minha experiência com o adsense.

Usei o  google adsense, blocos de links, de variadas formas, com vários tamanhos, em variados sítios.
Cheguei à conclusão que a melhor forma de ter o adsense-links no site ou blog é colocar 3 blocos de links no mesmo sítio, seja na vertical ou na horizontal (depende do template do seu blog/site).
Atenção: só é permitido por na mesma página o máximo de 3 blocos de links.

Aconselho a colocar uma cor "similar" ou que mais se adapta ao template do seu site/blog.

O melhor mesmo é você ver como eu tenho no UTILNET.
Espero que a minha experiência com adsense lhe seja útil.

Se não concorda com o que eu digo, ponha como achar melhor e registe ganhos dos mesmos durante 3 meses. Após tal meta de acordo como expliquei e registe o ganho dos mesmos, depois é só ver qual das situações deu mais CLIQUES e DINHEIRO.

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):