Cristiano Ronaldo anuncia que é pai

cristiano-ronaldo-cr7-paiFoto: esportes.terra.com.br
Cristiano Ronaldo anuncia que é pai


Com esta é que ninguém contava " Cristiano Ronaldo anuncia que é pai ", eu não, fui apanhado de surpresa.
Cristiano Ronaldo terá sido pai de um rapaz, segundo mensagens difundidas nas suas páginas oficiais das redes sociais Twitter e Facebook.
Anúncio na íntegra:
"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima."

Noticias onde pode ler sobre Cristiano Ronaldo terá sido pai:

JN: Cristiano Ronaldo e o filho já estão juntos em Portugal

PublicoPT: Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

Globo Esporte: Cristiano Ronaldo anuncia que é pai

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):