Fotos e vídeos do Maserati Gran Cabrio

No blog info 5 stars vi um artigo sobre um carro de sonho. Para mim é um carro de sonho, eh eh eh!
Este é um carro que eu gostaria de comprar para ter como segundo carro (carro para momentos de passeio, etc).
Trata-se do Maserati Gran Cabrio, um carro descapotável (cabriolet). Eu tenho bons gostos, não? (ah ah ah).

Eu gosto imenso do Maserati Gran Cabrio de cor preta com a capota vermelho escuro (bordeaux).

Veja as fotos e os vídeos do Maserati Gran Cabrio.

Fotos do Maserati Gran Cabrio:











Vídeo n°1 do Maserati Gran Cabrio
:


Vídeo n°2 do Maserati Gran Cabrio
:



Vídeo n°3 do Maserati Gran Cabrio:


Vídeo n°4 do Maserati Gran Cabrio:
Créditos:
Vi no info5stars.
Fotos: info5stars.
Vídeo 1: Dailymotion, via info5stars.
Vídeos 2, 3 e 4: Youtube.

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):