Mensagens de Natal (SMS de Natal) - "A tua foto"



Nesta época festiva cada vez mais se enviam votos de feliz Natal via telemóvel (celular) ou via correio eletrónico (e-mail).

Eu e a minha esposa (Anabela do Util Dicas) já recebemos algumas mensagens de Natal. Alguns amigos e familiares nossos enviaram-nos mensagens amáveis, engraçadas e provocadoras. Nós também já enviamos algumas (aproveitamos as que nos foram enviadas para enviar a outros amigos, eh eh eh).
Como gostei imenso das mensagens de Natal, resolvi partilhar tais mensagens para que vocês possam também enviar mensagens aos vossos familiares e amigos.

Para começar vou aqui deixar uma mensagem de Natal que me foi enviada, via telemóvel (celular), pelo meu amigo Rafael Dias. Trata-se de uma SMS de Natal mas se você desejar também a poderá enviar via email.

Mensagens de Natal (SMS de Natal) - "A tua foto":
Podes dar-me uma foto tua? é para mostrar ao pai Natal o que mais quero!


3 Vídeos relacionados com o Natal:
Vídeo: Surpresa da Sexy Mãe Natal
Coro de Natal sensual (Vídeo)
Vídeo: Entrada Surpresa do Pai Natal

Artigos relacionados com o Natal:
"Feliz Natal" em várias línguas
Pai Natal (Papai Noel) em várias línguas
101 vídeos de NATAL on-line e 235 músicas de Natal para download em MP3 (grátis)

- Créditos -
Imagem: Randy McKown
Mensagem: Rafael Dias (via sms).

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):