Lista das 10 mentiras mais usadas pelas mulheres

Vou aqui relevar uma lista com 10 "mentirinhas" que as mulheres mais usam para contar aos parceiros.

Lista das 10 mentiras mais usadas pelas mulheres:
  1. Que simpática é a tua ex-mulher - (esconde insegurança em relação à sua Ex).
  2. Tu és mesmo bom na cama - (quer dizer que ficou insatisfeita).
  3. O problema sou eu, não você/Tu - (forma reservada e simples de sair de um problema).
  4. Que delícia a comida que você fez - (comeu e não gostou).
  5. Não está acontecendo nada - (esconde que está furiosa).
  6. Saia com seus amigos, não tem problema - (esconde que está ciumenta, não quer que saia).
  7. Tem um "cara" no meu trabalho que me "paquera" - (mentira pura, esse homem não existe).
  8. Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia - (quer ficar sozinha, mentira para evitar que você imagine "coisas").
  9. Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente? - (passou a tarde a "arranjar-se", quer que a admire)
  10. Estou cansada, Doi-me a cabeça, Não estou a fim de fazer sexo - (motivo 1: está furiosa e quer castiga-lo, motivo 2: quer aumentar excitação e que quer você actue com calma e muita paciência).
Creditos:
Lista: Recebi via email, desconheço o nome do autor(a).

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):