Mensagens de Natal - "EU"


Aqui vos deixo mais uma mensagem (sms) de Natal que recebi.

Gostei imenso desta mensagem e como tal já enviei a alguns amigos.
É uma mensagem interessante, que mostra aos outros o quanto você é " valioso.
Pareceu-me bem atribuir-lhe o título "EU".

Mensagens de Natal -  SMS de Natal - "EU":
Este Natal queria dar-te uma prenda muito linda, autêntica, única, fantástica, imprescindível, maravilhosa, ...mas infelizmente...eu não estou à venda...
 Créditos da mensagem: Paulo Costa (via sms).


Outra mensagem de Natal (SMS):

Mensagens de Natal (SMS de Natal) - "A tua foto"


3 Vídeos relacionados com o Natal:
Vídeo: Surpresa da Sexy Mãe Natal
Coro de Natal sensual (Vídeo)
Vídeo: Entrada Surpresa do Pai Natal
Artigos relacionados com o Natal:
"Feliz Natal" em várias línguas
Pai Natal (Papai Noel) em várias línguas
101 vídeos de NATAL on-line e 235 músicas de Natal para download em MP3 (grátis)
- Créditos -
Imagem: Tinha no PC, autor desconhecido.
Mensagem: Paulo Costa (via sms).

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):