Mensagem de Natal - "O meu amor"

"O meu amor"


Mais uma mensagem (sms) de Natal.
Dei-lhe o título de "O Meu Amor".
Esta mensagem de Natal foi a minha esposa (Anabela do Util Dicas) que me enviou, via sms.
Eu não estava nada á espera de receber uma sms dela. Anabela, gostei imenso. Beijinhos.

Aqui fica a mensagens de Natal - "O meu amor":
Pedi ao Pai Natal para te dar como prenda todo o meu amor. Respondeu-me que está velho demais e muito cansado para carregar coisas tão grandes.
Créditos da mensagem: A Anabela viu no "Meme do Yahoo", autor desconhecido.

Mais mensagens (sms) de Natal, confira:
Mensagens de Natal - "EU"
Mensagens de Natal (SMS de Natal) - "A tua foto"

- Créditos -
Imagem: Bing images (autor desconhecido).
Mensagem de Natal: Anabela - Util Dicas (via sms), via Meme do Yahoo.

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):